Novo Volkswagen Jetta alcança nota máxima de proteção aos ocupantes

Notícias - Novo Volkswagen Jetta alcança nota máxima de proteção aos ocupantes
Novo Volkswagen Jetta alcança nota máxima de proteção aos ocupantes

Novo Volkswagen Jetta alcança nota máxima de proteção aos ocupantes

O Volkswagen Jetta 2019 prova sua segurança ao receber a nota máxima nos testes do órgão independente norte-americano NHTSA. O novo sedã foi submetido à colisões dos tipos frontal, lateral e de colisão contra poste, além de ter avaliados todos os dispositivos eletrônicos de segurança e assistência à condução oferecidos de série. A excelente nota coloca o Jetta em paridade com outros modelos da linha, como Atlas, Golf, Golf Alltrack, Golf GTI, Golf SportWagen e Passat – todos com classificação geral de 5 estrelas.

Entre os principais equipamentos de segurança, estão: seis airbags, sistema de frenagem de emergência, alerta de tráfego traseiro com frenagem automática em iminência de colisão traseira, piloto automático adaptativo (monitora a distância do veículo à frente), freios a disco com ABS e controles eletrônicos de tração e estabilidade.

“A Volkswagen comemora o fato de o Jetta, nosso modelo mais vendido, ter obtido o mais alto nível de segurança de 5 estrelas do governo – comprovando que os veículos Volkswagen estão entre os veículos mais seguros do segmento”, disse Derrick Hatami, vice-presidente executivo de vendas na América do Norte.

Fonte: Car News