Volkswagen T-Cross: novo SUV consegue superar HR-V, Creta e Renegade!

Notícias - Volkswagen T-Cross: novo SUV consegue superar HR-V, Creta e Renegade!
Volkswagen T-Cross: novo SUV consegue superar HR-V, Creta e Renegade!

Volkswagen T-Cross: novo SUV consegue superar HR-V, Creta e Renegade!

 

O Volkswagen T-Cross acaba de chegar às concessionárias e já é apontado como o melhor SUV de seu segmento, em comparativo promovido pelo Jornal do Carro nesta semana. O T-Cross superou todos os rivais como Honda HR-V, Jeep Renegade, Hyundai Creta, Citroën C4 Cactus e Ford EcoSport.

De cara, o Volkswagen T-Cross se destaca por ter 3 revisões grátis em todas as versões (quem possui um Jeep Renegade, por exemplo, vai ter que pagar R$ 1.974,00). A ampla lista de equipamentos também foi apontada como um dos principais destaques do Volkswagen no comparativo. Só o T-Cross traz Park Assist 3.0 (assistente de estacionamento automático em vagas paralelas e perpendiculares), teto solar panorâmico com persiana elétrica, frenagem automática pós-colisão, quadro de instrumentos totalmente digital e configurável, secagem automática dos freios em chuva, 4 entradas USB (sendo duas para os ocupantes traseiros), ar-condicionado digital com saídas traseiras, além da nota máxima nos testes de colisão frontal, lateral e contra poste promovidos pelo Latin NCAP.

O T-Cross Highline também surpreende com o motor 250 TSI, de 150 cavalos e 25,5 kgfm de torque: acelera de 0 a 100 km/h em apenas 8,7 segundos. A distância entre-eixos, de 2,65 metros, é a maior entre todos os SUVs do comparativo, o que se traduz em espaço de sobra para todos os ocupantes e ainda para o porta-malas, com capacidade de 420 litros.

Fonte: Car News