VOLKSWAGEN GOLF GTE HÍBRIDO CHEGA EM NOVEMBRO

Notícias - VOLKSWAGEN GOLF GTE HÍBRIDO CHEGA EM NOVEMBRO
VOLKSWAGEN GOLF GTE HÍBRIDO CHEGA EM NOVEMBRO

VOLKSWAGEN GOLF GTE HÍBRIDO CHEGA EM NOVEMBRO

 A Volkswagen afirmou que traria o Golf GTE há quase dois anos. E nada do esportivo híbrido desembarcar no Brasil. Finalmente, a data de chegada foi confirmada para novembro deste ano. E o preço será superior ao do Golf GTi (R$ 151.300). Falando nele, não temos uma boa notícia. O fabricante aproveitou a ocasião para confirmar o final do hatch nacional.

E o futuro do GTE também está um pouco enevoado, uma vez que essa geração do Golf já tem data para terminar na Europa. Será o último lampejo do híbrido plug-in.

O Volkswagen Golf GTI era a última versão do carro médio produzida em São José dos Pinhais, Paraná. A marca confirmou oficialmente que o esportivo deixou de ser fabricado no Brasil. A configuração seguiu o caminho dos Golf 1.0 e 1.4 TSI, que passaram por uma reestilização, mas logo foram descontinuados.

O fabricante afirmou que ainda há um lote do carro nas concessionárias. Porém, Autoesporte entrou em contato com algumas lojas e descobriu que há pouquíssimas unidades. Caso você queira adotar um dos últimos Golf GTI, será necessário procurá-lo com uma lupa.

Na média geral, não há previsão para a chegada de novos GTi. Outro afirmou que não recebe o Golf desde março deste ano. A própria VW diz que não faz o carro há dois meses.

FONTE: Autoesporte